24 de abril de 2009

 

Muralhas albicastrenses


Ao ler esta notícia no Reconquista, apenas uma pergunta, desde logo, nos aflora no pensamento. O que andou a fazer esta personagem quando detinha poder? Lembremo-nos que foi Director Regional do IPPAR de Castelo Branco durante mais de 10 anos. Judiarices?

Etiquetas: , ,


Comments:
Meu caro e bom amigo Joaquim

Também fiquei com a mesma pergunta no pensamento quando li a notícia no jornal da nossa “santa terrinha”. Mas depois entrei na realidade, qual filme de ficção cientifica?, e percebi que quem manda nesta terra, ou seja nesta cidade de Castelo9 Branco, é o Presidente Morão. Por isso não é de estranhar que este Director Regional que por sinal foi do IPPAR, como poderia ser de outro organismo qualquer, não ter feito nada. Por isso a questão que aqui se levanta não é, fazer ou não fazer, mas sim deixarem fazer.
 
Batista.

Esta personagem que durante anos e anos se esteve orvalhando para o nosso património, é hoje, (agora fora do tacho), um cidadão preocupado com a defesa do património albicastrense.
Aliás é costume dizer-se que só os burros não mudam.
Um abraço
 
Temos que ser compreensivos, agora que se reformou já tem tempo para trabalhar naquilo que gostas... é sempre o grande sonho de alguém fazer o que quer depois de se reformar...

No igespar o senhor estava afundado em burrocracia e nas pás de terra que o "colherim albicastrense" (também conhecido como colherim de prata noutros locais) lhe deitava em cima!!!

...
 
A "colherim albicastrense é que e ficou a rir dele ... Podem acreditar.
 
Humm! Por este andar ainda vão descobrir que as paredes do castelo afinal não são brancas, e a muralha no final é mouralha ou moralha, retirada da censura hurbanistica, pós 25 de Abril...
 
Esta "alminha" andou sempre a fazer o jeitinho ao morãozinho. Alguém acredita que foi nos poucos meses que leva de reforma, que descobriu a muralhinha. Alguém acredita que esfregou a lâmpada do Aladino e pimba, apareceu a muralha. Esta "alminha" sabe e já o disse que o morãozinho não deixa.
Esta "alminha" sabe que escondeu muita coisa aos albicastrense.
Já o ouviram dizer alguma contra os atentados que estão a ser feitos com as obras da cidade?
Zero. Porra...o homem é arquitecto.
Náo tem nada a dizer?
Viriato
 
Mas o arquitecto não descobriu nada de nada. É treta ou ignorância.
 
Este gajo andou com a cabeça na areia enquanto teve responsabilidades. Tudo estava bem. Agora canta de galo. É preciso ter vergonha de cão!
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?