17 de janeiro de 2008
Mais Centros Interiores
Com a devida vénia transcrevemos de uma entrevista ao Sr. Arquitecto José Conceição Afonso publicado no jornal de Castelo Branco “Povo da Beira” de 15 de Janeiro de 008:
O galo de Monsanto da Beira que também se cuide.
PS- Pelo seu interesse para a iluminação da estratégia oficial em prol do Património Cultural (Rotas, fundações, auto-estradas, vias para Espanha, arte pré-históricas, mouros, judeus , etc, etc) voltaremos em breve a esta e a outras entrevistas que o nosso caro amigo Sr. Arquitecto José Afonso tem vindo ultimamente a dar a alguns órgãos de comunicação social. Segundo o Povo da Beira, actualmente, o Sr. Arquitecto Afonso é, e citamos, «arquitecto, é ex-director regional do ex-Instituto Português do Património Arquitectónico (IPPAR) e, actualmente, exerce funções de delegado de Castelo branco da Direcção de Cultura do centro, mas não nomeado.(SIC) É também delegado distrital da Ordem dos Arquitectos da Secção regional do Sul.»
Só lá falta uma coisita. O Arquitecto Afonso também é membro da Assembleia Municipal da autarquia albicastrense
Com tantos afazeres e responsabilidades que se cuide muito, que muito se cuide é o que lhe desejamos Sr. Arquitecto.. E que venha de lá essa nomeação… a bem do nosso património.
Etiquetas: Arq. José Afonso, Património Cultural