12 de maio de 2009

 

Dia Internacional dos Museus no Museu Arqueológico José Monteiro no Fundão

Etiquetas: ,


Comments:
Espero que a revista tenha um conteúdo mais interessante que o apresentador. Onde raios foram a buscar este apresentador?
 
Cá está a falta de solidariedades arqueológicas da Idanha. Com esta ida ao Fundão do mestre Cristóvão talvez surja, alfim,a anunciada e adiada revista municipal de arqueologia egeditana,
 
Será que esse senhor Dr. José Cristóvão não fez já mal suficiente a Idanha-a-Velha?
 
Lá está a srª moralista de sempre a botar bostas. Este anónimo (a) que diga qual foi o mal que o sr. Cristóvão fez a Idanha?
Acho que le é, apenas, uma pessoa diferente muito nervosa mas que já fez muito pela arqueologia pré proto, romano e medieval de todos os concelhos da beira baixa.
 
Em resumo, administrativamente, passou de nódoa a sumidade. Nem como pessoa...
 
Quem são os senhores para julgar quem quer que seja?
Tenham vergonha na cara e olhem para vós próprios e para a vossa conduta profissional e pessoal.... quem são? o que construíram? estão acima de qualquer crítica?
Margarida Saraiva
 
Concordo com a Margarida. O Cristóvão merece tudo pelo excelente trabalho que desemepenha na defesa... do abutre negro do tejo internacional.
Este está lá em cima.
 
O dr. cristóvaão é um nonhas. Admiro-me que o Fundão sempre tão elitista tenha ido buscar o mestre Cristóvão que , como se sabe, teve alguns problemas com o IPA para apresentador da revista. O Fundão já sgotou a "arqueologia" mediática?
 
Os meus parabéns ao blogue. Raramente se encontra um conjunto tão significativo de pessoas tão pouco interssantes e com tão pouco que fazer. Get a life, my dears...
 
Já que anda sempre a promover o Fundão não edita o sumário da revista?
 
Acredite ou não, ainda não sei qual o conteúdo da revista. E quanto a fazer promoção do Fundão isso é falso, basta ver os últimos posts.
 
De facto , estou espantada com a súbita riqueza arqueológica do Fundão!!...Até há pouco nada se sabia mas, de repente eis que ela roja por todo o lado ; ele é achados ,ele é museu, ele é revista...Por este andar ainda nos levam a Egitânia...,isto para não falar já nos momumentos megalíticos que(não digo aqui onde !!!...)a nossa Câmara ainda não protegeu!Sabem,talvez por eu ser mais velha, sei que «os nossos santos nunca se cruzaram»Será porque nós somos egaeditanos e eles não?!Talvez mas, eles agora são cidade monopolizam programas da T.V. como o Portugal em directo e nós só aparecemos lá quando o rei faz anos.Assim por favor ,não os deixem levar a Egitânia.Vamos lá criar a nossa revista porque nome já ela tem, é óbvio!.E, já agora,não será melhor darem a cara do que serem os eternos anónimos?
 
Pode começar por si: Qual é o seu nome?
 
Que parvalhona!
 
deve ser o-a gaja gaijo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?