30 de outubro de 2008

 

Exposição de Arte Sacra em Idanha-a-Nova




Será inaugurada, amanhã dia 31 de Outubro, pelas 17 horas, no Forum Cultural de Idanha-a-Nova, uma exposição de arte sacra referente às Paróquias de Idanha-a-Velha e de Alcafozes. Estamos em "pulgas" para conhecer a selecção de objectos em exposição.

Etiquetas: , ,


Comments:
Certamente uma exposição interessante.
Sendo o senhor Joaquim uma pessoa de bem e que luta contra as injustiças, conto-lhe agora uma situação ridicula que dá para rir eque se passa nas Escolas Primárias de Idanha-a-Nova, então não é que os miudos para entrarem nas ditas escolas tem que saltar a vedação ou encontrar outras maneiras radicais de o conseguirem!!! É que o chamado Agrupamento Escolar mandou fechar os portões das entradas do lado da Av. Mouzinho de Albiquerque o que acarreta muitas dores de cabeça aos pais e principalmente aos alunos que querem entrar na escola já para não falar do carteiro, GNR etc que batem com o nariz na porta, a unica solução é entrar pelas trazeiras tendo os miudos que se deslocarem uns bons 500 metros!!!!
Já me lembrei de chamar os meios de comunicação social para contar o ocorrido talvez “só” assim o RESPONSÁVEL” desbloquei a situação.
Existem locais que são os pais a fecharem a cadeado as portas das escolas aqui é diferente é o Agrupamento Escolar, simplesmente vergonhoso!
Como vê senhor Joaquim as injustição acontencem onde quanto menos esperamos.
Abraço!
 
Ah,Ah,Ah. Envia isto para a comunicação social. Só na terra dos jacinstos. Rs,rs,rs
 
Inacreditável e o dia que um puto cair a saltar a vedação quem será o responsável?
Dou uma ideia "CHAMEM A POLICIA"!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?