1 de outubro de 2011

 

O marco já está na sua posição


Não serve este Blog para somente apontar as falhas e desventuras destas bandas. Ontem a Junta de Freguesia de Idanha-a-Velha lá levantou o marco da antiga estrada e que se situa à entrada da povoação. Temos a louvar tal acto, embora peque por tardio, mas mais vale tarde que nunca. Permitam-me referir que mandaram limpar dois "chões" em volta do recinto de festas e podaram a amoreira, que bem estava a precisar. Agora não se esqueçam das valetas e passeios desde o cruzamento até ao recinto da tourada. O caminho do cemitério também está a precisar uma grande volta, assim como o cemitério.

Etiquetas: ,


Comments:
só após o 3º "alarme" é que se mexeram...
 
Penso que a amoreira com esse corte numca mais se endireita uma arvore com 300 ou 400 anos não se poda como uma azinheira.
Mas a ver vamos obrigado
 
Podiam endireitar os mastros ou não?
 
Mas a terceira foi de vez.
Parabens amigo Joaquim pela sua tenacidade.

Um abraco de amizade.
 
Hoje fiquei feliz com as boas novas . Agora , o meu desejo é que continuem....É como diz mais vale tarde do que nunca , a que eu acrescento "à 3ª é de vez , e quem avisa nosso amigo é !" No entanto , bom seria se apenas loas tivéssemos que tecer...
Quina
 
Está de parabéns o nosso amigo Batista pela luta na preservação dos valores desta terra idanhense. Voto de felicidades e que consigas continuar a lutar contra os “velhos do Restelo”.
Manuel Leitão
 
Oh Zé quem lhe disse a idade da amoreira? A idade que lhe está a dar é um completo exagero, e dos "grossos". Não sou especialista em botânica, mas informei-me junto de quem sabe. Um dia destes faço um post sobre o assunto. Quanto ao corte que levou, acho que estava mesmo a precisar e não lhe vai fazer mal nenhum, antes pelo contrário.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?