1 de janeiro de 2010

 

Primeiro dia de 2010 - Primeira ameaça

Estou já farto de ser ameaçado por colocar neste local algumas verdades incómodas. De vez em quando lá surgem elas, as ameaças, sempre veladas, sempre anónimas, por tudo e por nada.
Quero dizer a esses ameaçadores que estão a perder o seu tempo. Para já não tenho medo de nenhum deles para começar, por outro lado tenho a minha consciencia completamente limpa e como tal dou sempre a cara. Ligações familiares e ligações políticas à extrema direita dita monárquica , revelaram-me há dias um dos anónimos mais activos e que sempre considerei meu "amigo". Enganei-me. Amigos há poucos e passam quase sempre despercebidos.
Assim posso desde já anunciar que no ano que entrou vão ser meus "cavalos de batalha" a denúncia e investigação da rede de transações de bens patrimoniais em Idanha-a-Velha e arredores; a destruição do património cultural; denunciar as fraudes científicas e mentais dos mentecaptos e mentecaptas que "pululam" por esta Beira. Por outro lado espero também dar boas notícias sobre trabalhos bem feitos, livros e pessoas que o mereçam.
Não me considero Deus, nem sequer Juíz de causa alguma. Apenas e somente um cidadão que se quer activo. Posso nem sempre ter razão, mas quando defendo algo parto sempre do princípio de que a razão está comigo.
Haja lisura. Que cada um seja um profissional digno. Nada mais peço.
Que tenham um Bom Ano de 2010.

Etiquetas:


Comments:
Amigo Joaquim Baptista, não posso deixar de te dar o meu apoio. A cobardia, a ignorância e este tipo de ameaças minam a blogosfera! A resposta que merecem e que temem é não lhes dar tréguas. Presentes, para o que der e vier!
Não há Ano Novo que mude seja o que for, vale o que vale. Enfim!
 
Se existem "coisas"a serem feitas á rebaldia da lei acho muito bem que as denunciem publicamente, ainda á dias estive em Idanha-a-Velha e fiquei abismado com a quantidade de pedras com dizeres supostamente romanos expostas á luz do dia sem qualquer tipo de proteção á mercê de qualquer um.
Quanto aos anónimos que o ameaçam eles que ladrem pois em casa nem piam.
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Pessoalmente, sou contra qualquer tipo de ameaças. Reconheço o direito, a quem quer que seja, de expressar as suas opiniões livremente, como você está a fazer neste blog. No entanto, ao tomar conhecimento de que o senhor é um dos responsáveis autárquicos, e sabendo do que se tem passado (a nível patrimonial, social e financeiro) nessa Junta de Freguesia, não posso deixar de repudiar vivamente a sua manifesta hipocrisia. Idanha-a-Velha está assim, simplesmente, porque a sua Junta é uma anedota... mal contada. E das dívidas à Rádio Monsanto e a diversas outras entidades (inclusive para enfeites de natal), vai falar no seu blog? E o que é feito do dinheiro do Rally de Portugal, para suposta recuperação dos caminhos utilizados no evento? Entre muitos outros acontecimentos... Seria interessante fazer, também disso, um seu "cavalo de batalha". E se é assim tão "corajoso" e tem, efectivamente a "consciência limpa", desafio-o a publicar este comentário. Fico à espera.
 
Caro Anónimo, só para lhe dizer que entrei para o elenco da Junta ainda não há um mês. se a Junta tem dívidas eu não tenho conhecimento das mesmas. Olhe já que é tão recto porque não se identifica? Porque no lugar certo não coloca as suas razões? Ou apenas manda as coisas para o ar porque "ouviu" e como anónimo que é não quer assumir qualquer responsabilidade? No entanto em relação ao RCM vou averiguar se efectivamente existe alguma divida. Em relação aos caminhos eles não têm sido arranjados?
 
I'm with you, brother !
 
São 83.23€ com juros vencidos á taxa legal em vigor.
Obrigado
 
Amigo Batista cuidado com as vacas perto de Idanha-a-Velha que passei por aí no fim de semana e andavam no meio da estrada.
um abraço
 
Sei que este comentário nada tem a ver com o assunto,mas tendo eu conhecimento que muitos olhos por aqui passam vou exprimir aqui o meu desagrado publicamente com os responsáveis autarquicos Idanhenses, nomeadamente o senhor presidente.
Então não é que decidiram subir de carreira ou subir o ordenado (tanto faz)por bom comportamento a um grupo restrito de funcionáriops da autarquia?!!! Não é que alguns não o mereçam mas a sua maioria não o merece, uns chegam atrasados ao trabalho outros passam o tempo no café do lado outros resolvem os seus assuntos pessoais em horário laboral, e os restantes trabalhadores?
Será que os outros 99% não têm bom comportameno? são todos maus?!!! onde está a justiça e a igualdade de direito?!!! haja honestecidade e justiça nas coisas que são feitas por aqueles que mandam!

Não é justo premiar um mau trabalhador em detrimento de um bom trabalhador, é por estas e por outras que o indice moral dos trabalhadores da Camara Municipal de Idanha anda tão em baixo.

Se têm duvidas do que aqui escrevo perguntem aos próprios trabalhadores as manifestações de desagrado já se fazem sentir nos corredores da casa branca.
 
Este ultimo comentário é uma grande verdade aquele que mais trabalha mais trabalhado fica! Mas esta Câmara é igual a tantas outras aquele que mais rouba, aquele que mais falta, aquele que mais chega atrasado e aquele que é do contra é o melhor pois os outros já estão certos na hora de votar.

Mas os politicos vão e os trabalhadores ficam!!!
 
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?