17 de dezembro de 2009

 

Idanha-a-Velha. Ponto de situação

Está a chegar o fim do ano. Por Idanha-a-Velha tudo na mesma. Perdem-se oportunidades de estudo e de trabalho a rôdos. Teima-se em nada se fazer. Teima-se em que tudo fique na mesma. A soberba é rainha e senhora. Arranjaram um ninho de tertúlia no posto de turismo, colocado estrategicamente, onde não dá nas vistas. Longe de olhares controladores, mas também longe dos turistas. Mas tudo irá mudar para o ano. O primeiro passo será dado pela Junta de Freguesia que irá convidar o responsável por Idanha-a-Velha a fazer uma conferência sobre os 15 anos de actividade arqueológica desenvolvida na antiga Egitânia, onde poderá informar os presentes e responder a questões. Por uma vez, a ver se nos informam do que efectivamente fazem, do paradeiro do espólio, das perspectivas de futuro, e porque não de uma maior cooperação com a população e Junta de Freguesia.
Já agora. EXPLIQUEM-ME DE UMA VEZ POR TODAS O QUE ESTÁ A FAZER O AR CONDICIONADO DOS PALHEIROS LIGADO DIA E NOITE. AINDA POR CIMA COMO NÃO PODIA DEIXAR DE SER COM UMA JANELA ABERTA.
Esta situação já dura há quase um mês.
Aos informadores da "internet" pede-se que informem realmente o que aqui se escreve e agradece-se a divulgação.

Etiquetas:


Comments:
Tenho muitas duvidas que esse "generoso" convite seja aceite.
 
Amigo Batista
Espero que seja divulgada, aqui no teu blog, a data dessa palestra, pois estaria interessado em estar presente.
Manuel Leitão
 
Seria um sinal bom por parte desse responsável aceitar o tal convite. Aliás até penso que seria bom que tal iniciativa partisse do Dr. José Cristóvão. 15 anos é muito ano.
 
vamos ver se o novo ano trará nova "luz, para ver se aproveita o seu cargo para pôr as supostas ideias expostas aqui em prática! Como dizia álguem: "É a Hora"!
Boas Festas
 
o ar condicionada dos palheiros esta ligado a fim de se resolver problemas de humidade no espaço, não estando sua excelencia a morar no local e os vizinhos não terem feito queixas algumas, resuma-se à sua insignificancia
 
Sempre ouvi dizer que para resolver problemas de humidades se recorria a desumidificadores. Sabia, o ar condicionado vai subir a temperatura, mas ao mesmo tempo só vai criar fungos que vão atacar tudo. E a não ter nada a ver com isso só pode ser uma gracinha, pois a factura da luz é paga dos nossos impostos. E eu pago impostos e não são poucos. E já agora o único insignificante aí é a amiga anónima que nem sabe o que diz, apenas o que lhe dizem para dizer.
 
Se fosse só a factura da luz, agora a câmara municipal de Idanha dá-se ao lucho de pagar um concerto do André Sarde só para amigos e familiares dos nossos politicos. Ai,ai onde anda o nosso dinheiros e estamos em crise, não há vergonha.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?