28 de julho de 2009

 

Alpedrinha: o pelourinho e companhia

O que a imagem documenta é sem dúvida um dos grandes problemas das aldeias com imensa história e património como é Alpedrinha, o trânsito automóvel, o estacionamento, para além dos cabos aéreos e das antenas. Como se pode ver o pelourinho está bem acompanhado. Porém também estamos conscientes que a resolução destas situações são no mínimo muito dificeis de resolver, pois têm a ver essencialmente com sentido civico das pessoas e aí os portugueses são um povo altamente deficiente nessa área.

Etiquetas: , ,


Comments:
E a fontainha?
 
Não a vi, mas já me lembro da polémica.
 
Quanto aos carros não é grande problema. Contratem o Mourão para Presidente que ele arranja logo vários estacionamentos subterrâneos...

AD
 
«a resolução destas situações são no mínimo muito dificeis de resolver, pois têm a ver essencialmente com sentido civico das pessoas e aí os portugueses são um povo altamente deficiente nessa área». «Resolução de Situações difíceis de resolver» - ainda não te deste conta que escreves muito mal? Não sabes português.... «os portugueses são um povo» ou 'constituem um povo'? Além do mais é linguagem de extrema direita. Olha pede ao Dr. Salvado para te continuar a rever os textos que assim sais-te mal.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?