2 de abril de 2009

 

A via sacra no concelho de Idanha-a-Nova 1

Calvário no Largo da Senhora das Dores em Idanha-a-Nova. Serve de apoio a estendal de roupa, e quando não estão lá os caixotes do lixo estão automóveis mesmo em cima dos plintos.

Um pouco de DIGNIDADE, precisa-se.

Á atenção da Junta de Freguesia ou da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova. Afinal estamos na Quaresma e estamos a fazer publicidade aos actos quaresmais do concelho em todos os meios de comunicação social.

Etiquetas: ,


Comments:
São inúmeros os calvários existentes por todo o país. Uns mais preservados que outros, e outros tantos que não chegaram até aos nossos dias.
Seria interessante pegarem neste tema e fazerem um levantamento de todos os calvários do concelho de Idanha-a-Nova. Aqui fica uma sugestão para os defensores do património dessa região.
 
Mais um apanhado ao nivel dos que o senhor Joaquim já nos habituou, tambem em outras alturas alermei para este facto, locais como estes de interesse histórico têm de ser mais respeitados, afinal de contas estamos a falar de uma região onde o turismo é bandeira1
 
Boa tarde!
Muito bom reparo, mas é de lamentar ver tal situação numa autarquia que diz tanto promover o turismo e consequentemente as tradiçoes, mas no fundo a valorização e respeito de locais como este é nula...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?