25 de março de 2009

 

Adufe 14


Saiu mais um número da revista ADUFE. Com editor novo e muito protagonista, talvez até demais. De seu nome Luís Pedro Cabral. O esquema da publicação continua a ser o mesmo das anteriores e as colaborações são também, genericamente, as mesmas. Na parte de agenda parece ter havido um maior cuidado em actualizar os dados, o que se agradece. Quanto à documentação gráfica, que dizer? MAGNÍFICA.
Um desejo para o futuro. Que o acesso à revista seja mais abrangente. Que mais gente possa escrever pequenos textos sobre o concelho, a começar por este modesto escriba. Sim porque esta publicação deixou de ser a agenda e para ser revista cultural não basta mudar o nome, é preciso diversificar as colaborações.

Etiquetas: ,


Comments:
Eu não conheço, pelo menos não me lembro, nenhum dos números anteriores. No entanto, estive a ler este número 14 a que tive acesso e gostei bastante do que li. Concordo absolutamente consigo: deve haver uma diversificação das colaborações para que possa ser uma revista cultural.
Se o editor é novo podemos dizer que começou bem.

Cumprimentos

Paco
 
A capa é muito pouco, não será possível colocar o índice? Já enviou algum artigo para publicação na revista, que não tenha sido publicado? Justificada ou injustificadamente?
 
Estou neste momento com a revista nas mãos, e acho-a fantástica. Para uma agenda cultural tem um conteúdo muito atractivo, interessante e diversificado. Bate qualquer agenda cultural que me tenha passado pelas mãos, não apenas pelo belíssimo trabalho impresso nela, como também pela riqueza da região que retrata :)
Só tenho mesmo pena que haja apenas 2 edições por ano :p
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?