10 de setembro de 2008

 

O Outono abeira-se


Etiquetas: , ,


Comments:
pois é...melancolia. Mas outros momentos bonitos esperam os vivos, como por exemplo no próximo fim de semana a festa dos chocalhos em Alpedrinha.Um abraço
Ah e quanto aos anónimos, faça como eu: se atacam, insultam e não se identificam, um clique e vão para o lixo.
Um dia critiquei a guerra dos americanos no Iraque. Pois não é que apareceu um javardo não identificado a dizer: "Maçarico e o seu discreto apoio ao terrorismo" Fiquei possesso.
Mas aprendi a lição. Deixar os comentários abertos a toda a gente é impossível. A partir de então,
comigo, a cobardia e a ignomínia, escorcegam onde quiserem, mas não no meu território espiritual, na minha honra e dignidade.
Não dê importância, não se chateie, que esse género de comentador perde efervescência quando se senta numa cadeira que cheire a poder, ou se o poder que os conhece lhes der um murro no estômago para os meter na ordem.
São famintos de migalhas, à babugem, invejosos do que conseguimos ser e fazer,mordendo por todo o lado, selvagens de pouca pica. Passa-lhes depressa.
Boa semana!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?