20 de junho de 2008

 

Património albi-casto 2


O REUMÁTICO

O jornalista JC é um escritor completo. Também faz rábulas. Consegue dizer tudo com muita graça e ironia quanto basta. Não precisava era de vir com aquela velha pecha quando há problemas com o património arqueológico das comparações com as gravuras do Côa. Neste caso ainda que seja um senhor da Brigada do Reumático a fazer uso da comparação (desculpa-se pela idade), a mesma é um erro, mesmo a brincar, acrescenta pouca seriedade a estas questões da defesa do património. O jornalista C é coerente. Mas neste processo lá que houve e se meteu água, meteu e não foi pouca… Ai o reumático …mental.

Etiquetas:


Comments:
Mais uma obra se inicia em Castelo Branco. Mais um parque de estacionamento subterrâneo, agora nas trazeiras do edificio da Câmara Municipal. O muro, envolvente ao jardim, na Av. Nuno Alvares já foi destruido. Quando será que respeitam o património construido. O Edifício da Câma não está classificado? E a sua envolvente? Fica a pergunta.
 
Nao havia necessidade nenhuma de destruir para construir, mas assim os "patos bravos" ganham de duas vezes! Eles e os que estao por detras!

Um abraco dalgodrense.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?