3 de dezembro de 2007

 

Montaria do dia 1 de Dezembro de 2007

Foram abatidos 21 javalis na montaria de 1 de Dezembro de 2007. A mancha era o terreno compreendido entre o Cabeço dos Mouros e as Carraças, nas freguesias de Alcafozes e Idanha-a-Velha.

Etiquetas: ,


Comments:
Quantos quilos de chumbo ficaram a poluir os campos, para executar esta matança? Qual foi o preço por cada porta? O que é feito ao javali, depois de morto e exposto barbaramente na calçada? É transformado em produtos do Bosque, da Monfortur?
 
Não lhe sei responder, pois eu não sou caçador, nem fundamentalista ecologista.
 
É pena não ser ecologista. Hoje, quem não é ecologista é açougueiro do Planeta Terra(Terra Mater).
 
asp???
sabe o que é a tradiçao da caça???
pelos vistos não!!
A caça é um desporto como outro qualquer, pelos vistos está contra a caça mas nao se esqueça que se calhar os seus antepassados a praticavam para viver e nao foi por isso que se acabaram as espécies!!
Está preocupado com os quilos de chumbo que ficaram no chão...
E você quantos litros gasta de combustivel por mês???
talves seja pior a quantidade de dioxido de carbono que tu envias para a atmosfera do que no máximo dos máximos um quilo de chumbo que fica na terra durante uma montaria nao????
É muito facil criticar um caçador por matar e etc, mas as pessoas antes de falarem deviam olhar para as atitudes delas e ver se eram melhores do que aquelas que eles tanto criticam!
 
vou pedir-lhe um favor Sr. Joaquim...
aceite o meu comentário porque estor farto de ver a caça e os caçadores serem anxuvalhados por estas pessoas..
e para além disso as pessoas que virem o comentario do "asp" irao ter uma ideia da caça completamente errada...
 
Para o meu amigo que está contra a caça.
os javaliz após mortos normalmente são leiloados, acabando por ir parar aos pratos de quem os comprar,no que diz respeito ao preço varia de montaria para montaria no entanto ninguem é obrigado a caçar , a caça é um desporto como outro qualquer á quem goste e quem não goste.Será que este amigo nunca matou nada ou só está a escrever por não ter que fazer.
 
Mmataram os animais errados. Há gente muita estupida de facto. Aquilo não é caça é uma chacina. Mas como o povo quer é dar tiros e beber copos enquanto come nacos assados à frente do futebol, é tudo a favor.
 
Portugueses estúpidos... Esta caça não se justifica nos tempos de hoje. Aconselho vocês a meterem chumbo em suas mães e mulheres, ao invés de matar javalis que não vão comer.
 
Bando de covardes !!! Gostaria muito de quebrar a cara um a um de todos esses covardes que aí estão !!! Por que não enfrentam um homem do tamanho deles ??? Por que não me enfrentam ??? Tem medo ??? Só só marcar hora e lugar que eu quebro a cara de todos esses covardes, um a um !!! Palhações, bandidos, fracos !!!
 
A este senhor que chama que chama aos caçadores portugueses "Bando de cobardes" e que os desfia um a um, só se pode dizer uma coisa, pelo menos identifique-se pois só os cobardes é que não o fazem e deixe de maltratar pessoas sérias que pagam os seus impostos eque contribuem para a conservação da naturesa e equilibrio do ecossistema.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?