15 de fevereiro de 2007

 

Stalin não faria melhor



As notícias saídas em jornais regionais, em tons sensacionalistas, de pretenças 70 novas descobertas na zona limitrofe de Monsanto da Beira, tiveram em mim uma reação lógica de puro desabafo neste Blog (10 de Janeiro de 2007), ao me sentir esquecido, enganado e a quem foi sonegada informação por parte de um elemento da AEAT que eu pensava e contava ter como Amigo.
Ontem chegou-me uma carta registada da Associação de Estudos do Alto Tejo, convocando-me para uma reunião, com a ordem de trabalhos que no ponto 4, consta:

Análise do conteúdo do blog "porterrasdoreiwamba" e discussão das medidas a aplicar ao autor

Quer isto pois dizer, que antes de me ouvirem já me condenaram, sim porque o que está em causa são as medidas a aplicar ao autor do blog, nunca falando daqueles que violaram a ética e que tudo esconderam e sonegaram, esses sim...

Mas não me importa, já estou condenado, ao bom estilo stalinista.
E eu ralado....

Etiquetas:


Comments:
Que tristeza!!!

Tem o meu amigo a minha solidariedade.

Tenha cuidado que ainda lhe encerram o "blog"!!!

Um abraco d'Algodres.
 
Estranho!!!!!!!!!!!
 
Essa do encerramento deve ser uma 'brincadeira' da quadra festiva, não? Em Portugal ainda há Liberdade ou já não há?
Não se rale com a nova santa(?) inquisição.
 
Se calhar ainda vão querer uma sessão de autocrítica ao estilo maoista. Se existirem provas do aproveitamento de descobertas científicas alheias (sem o devido crédito), eles é que se devem preocupar. O movimento associativo, seja qual for a sua esfera, deve ser um espelho do civismo, respeito e solidariedade para com os outros.
 
As apreciações que foram feitas nos dias 10, 11 e 12 de Janeiro, no blog http://porterrasdoreiwamba.blogspot.com, relativamente ao trabalho desenvolvido por dois elementos da Associação de Estudos do Alto Tejo, contêm profundas incorrecções e são inaceitáveis, porquanto são ofensivas para os visados e para a Associação e ainda porque são produzidas por um associado que deveria, em primeira instância, utilizar os órgãos próprios dessa instituição para manifestar as suas opiniões e para fazer valer direitos que como associado possui e que alega lhe foram subtraídos.


A coordenação da Associação de Estudos do Alto Tejo.
 
Caro Joaquim

É o local mais indicado para esclarecimentos, assim como, para demonstrar com factos o seu árduo trabalho.

um abraço
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?