25 de setembro de 2006

 

Afinal a exposição vem a Idanha-a-Nova ou não?

Photobucket - Video and Image Hosting
Esta exposição, elaborada pela ARA com o apoio de diversas autarquias, propõe-se a divulgar 25 sítios arqueológicos emblemáticos da Beira Interior, viajando por diversos concelhos.

A estadia da exposição em Idanha-a-Nova estava prevista para a data compreendida entre os dias 15 e 28 de Janeiro de 2006, mas afinal a exposição não veio, ou será que foi uma exposição secreta, só para elites esclarecidas?

Mas afinal o que se passou?
Comments:
O pessoal de Idanha veio ver a Castelo Branco.
:-)
 
Eu por acaso não fui vê-la a Castelo Branco, pois confiava disfrutá-la aqui.
 
Por acaso tive oportunidade de a ver na Biblioteca Municipal de Idanha-a-Nova nas datas previstas... Parece que alguem náo anda muito atento!!!!!!!!!
 
Vou informar-me, mas acho muito estranho tal ter ocorrido, afinal sou frequentador da Biblioteca Municipal e não dei por nada. Mas se tal for verdade, olhe que o primeiro a lamentar a distracção sou eu. Por outro lado não foi feita qualquer divulgação do evento e olhe que recebo por mail a toda a hora as actividades culturais da CM de Idanha-a-Nova. Pelas ruas da vila também não foi feita qualquer divulgação, pois até os cinemas e exposições mandam para afixação em Idanha-a-Velha e desta nada.
Reafirmo que se realmente a exposição esteve presente em Idanha-a-Nova, lamento imenso não ter ido vê-la, mas darei mais pormenores.
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?