5 de abril de 2006

 

Renascer


Por motivos pessoais encerrei o Blog Idanhense, onde desenvolvi intensa actividade, nem sempre bem entendida durante mais de dois anos. O modelo do Idanhense também já estava gasto e já me via com sérias dificuldades em arranjar notícias novas. Com este novo Blog, quero tirar partido da experiência adquirida com o Blog anterior e relançar de forma positiva e com diálogo e cooperação, a discussão de vários temas culturais da região. Aos leitores que me enviaram a sua solidariedade o meu bem haja de todo o coração. Aos outros... paciência.

Comments:
Bem-vindo ao mundo blogista, de novo e com todo o empenho para divulgar, proteger, questionar, a cultura da Beira Interior.
 
Mas que linda foto de renascimento!
:-)
 
Clássico, caro Stalker
 
Pois, também já tinha dado com o Idanhense... Sem Idanhense.
Ora então bom regresso!
 
O encerramento do Idanhense também me apanhou desprevenido. Já lamentava a sua perda quando descubro novo blogue – Qual casulo que liberta uma borboleta!
Eu pela janela irei espreitando para saber que néctares anda a provar.
 
Seja o renascer das cinzas ou o ressuscitar, a antecipar a Páscoa, o que é preciso é que mantenha a vontade e o brio que o marcou no Idanhense.
FELICIDADES
 
Pois continuo a acompanhar-te por aqui!
:-)
 
Seja bem reaparecido!!! A malta já tinha saudades suas!!! Continue a Restaurar e a Lutar por aquilo que é o beirões, dos portugueses!

Abraço!
 
Excelente notícia, a deste regresso. Felicidades!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?